Americano com cidadania brasileira denuncia roubo e agressão em Araçatuba

 

Foto: Ilustrativa

Um homem de 41 anos, nascido nos Estados Unidos e com cidadania brasileira, procurou a Polícia Civil nesta segunda-feira (30) para registrar um roubo ocorrido no dia 2 de junho, em Araçatuba, interior de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi agredido por sete homens de origem asiática e teve um computador avaliado em R$ 20 mil e um documento de identidade roubados.

De acordo com o relato oficial, a vítima estava em um posto de combustíveis localizado no cruzamento da avenida Joaquim Pompeu de Toledo com a rua Baguaçu, quando se envolveu em uma briga com o grupo de sete homens. Um frentista do local teria aconselhado o homem a deixar o posto. Ele então saiu a pé em direção à avenida Brasília e parou em um bar nas proximidades, onde pediu uma cerveja.

Ainda conforme o registro policial, antes mesmo de consumir ou pagar pela bebida, dois dos sete agressores reapareceram e passaram a atacá-lo com socos no rosto, ordenando que ele fosse para casa. A vítima disse que tentou se afastar novamente, caminhando pela mesma avenida, mas foi alcançada e agredida mais uma vez.

Durante o segundo ataque, os agressores teriam levado o computador e a cédula de identidade do Estado do Rio de Janeiro que ele carregava. O homem informou ainda que é cego do olho esquerdo e, desde o ocorrido, já foi atendido três vezes em um hospital especializado.

O caso foi registrado como roubo e está sendo investigado pela Polícia Civil de Araçatuba. Até o momento, não há informações sobre a identificação ou localização dos suspeitos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem