Jovem é sequestrada, agredida e torturada em canavial por vingança em Monte Aprazível (SP)

 

Foto: Reprodução

Uma jovem de 19 anos foi sequestrada, agredida e teve as roupas queimadas e os cabelos cortados durante um ataque ocorrido na última terça-feira (1º) em um canavial de Monte Aprazível, interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por vingança relacionada a um caso de traição. Os suspeitos filmaram parte das agressões e obrigaram a vítima a pedir desculpas em vídeo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem caminhava para casa quando foi abordada por duas mulheres e um homem, que dirigia um carro. As mulheres desceram do veículo com a justificativa de pedir informações, mas em seguida vendaram o rosto da vítima e a forçaram a entrar no automóvel.

Ela foi levada até uma área de canavial, onde foi agredida com uma barra de cano de plástico, teve as roupas arrancadas e os cabelos cortados. As autoras ainda queimaram as vestimentas da vítima e roubaram seu celular.

A jovem relatou que as agressoras impediram qualquer contato com familiares, autorizando ligação apenas para o ex-namorado. Ela só foi liberada com a chegada do homem ao local. Após o episódio, a vítima recusou atendimento médico.

Três suspeitos foram identificados, sendo duas mulheres que estão prestando depoimento na delegacia de Monte Aprazível. O homem envolvido segue foragido. Até o momento, ninguém foi preso. A investigação segue em andamento.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem